domingo, 8 de agosto de 2021

Conheça as cinco fotografias que enviei para um concurso da The Nature Conservancy

Olá

Captura de tela!!!
Estou participando de um Concurso de Fotos 2021 da The Nature Conservancy, e postei 5 imagens no site, podendo ser acessada (Clicando aqui), e na barra de busca das fotos, informar a categoria (Todas as Fotos) e digitar meu nome na busca (Calebe Borges), que aparecerá as minhas fotos, ou...

Abaixo, coloquei uma caixa com minhas fotos selecionadas (ou os links separadamente), caso queira me dar um apoio com seu Like gratuito :D. Mas atente-se, tenho apenas 5 fotos, como mostro na captura de tela (fotinho).

Ficarei muito feliz com seu like :D
 
The Nature Conservancy Logo
 
Link direto - Foto 1 - Foto  2 - Foto 3 - Foto 4 - Foto 5

12 comentários:

  1. Belas fotos sem dúvida alguma.
    .
    Feliz início de semana. Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rycardo,
      Muito obrigado :)
      Fico muito feliz com o apoio do pessoal.

      Excluir
  2. Parabéns .Achei sensacional suas fotos . Já coloquei os likes .
    Espero ter feito correto .
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Muito obrigado,
      Fico muito feliz com o apoio dos amigos.

      Excluir
  3. Bom dia Calebe.
    Gosto de todas mas a 1a
    é minha preferida
    Bjins de bom dia
    CatiahoAlc.
    Do Blog Espelhando https://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi CatiahoAlc :D
      Essa primeira foto estou utilizando ela num ebook que estou escrevendo para o blog, fiz basicamente um ensaio fotográfico dessa cena :D
      Eu tinha muitas fotos boas, muitas mesmos... mas acabei perdendo cerca de 7 mil quando meu computador queimou.
      Mas, estamos aqui construindo novas :D

      Excluir
  4. Bom dia Calebe. As fotos são maravilhosas. Outros podem participar mandando fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz, tudo bom.
      Muito obrigado.
      Ao clicar no logo da página que informei no blog, você entra na área de inscrição (também), e pode sim participar.
      O concurso vai até dia 31/8/2021, e está aberto a participações.
      Há categorias escolhidos pela equipe técnica, e escolhida pelo publico em geral.
      Boa sorte e forte abraço.

      Excluir
  5. Adorei as suas fotos, estão fantásticas.
    Já fui ao site colocar o meu like.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria :D
      Que legal, no mês de setembro será o período de fato de votação, mas pelo fato de compartilhar essas fotinhos, já fico feliz :D

      Excluir
  6. Todas las fotos son preciosas, pero la del lagarto es mi favotita ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malinda,
      Muitos gostam dessa foto também :D
      Estou notando pelo número de curtidas kkk

      Excluir

Fico feliz com sua participação, comente :D