quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

QUIZ: Você consegue identificar essas plantas?




Você já viu uma planta, e tentou descobrir que espécie era ela? Costumeiramente, recebo imagens de plantas, com o seguinte pedido... pode identificar para mim?

De certa forma, é muito bom quando isso acontece, pois vamos trabalhando nosso perfil investigador... e acabamos aprendendo cava vez mais sobre novas espécies de plantas. Por isso, apresento para vocês, este simples quiz com 6 plantas para você identificar, vamos encarar?

Vamos ao Quiz? Boa sorte, espero que curtam. Não esqueça, comente seu resultado ;)

3 comentários:

  1. Boa tarde meu amigo Calebe, preciso da sua ajuda kkkk. Tenho uma amiga do Blogger que perguntou o nome de uma planta na postagem "Gruta do Amor parte I". Bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz, tudo bem? Tentei encontrar o comentário, e não achei. Você já liberou o coment? Abraço

      Excluir
  2. Dica impressionante eu amei e já indiquei para meus amigos muito obrigado por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua participação, comente :D