terça-feira, 30 de junho de 2020

Edição nº 1 (2016) do livro Retratos da Natureza - 2015

Capa do livro que foi postado em 2016.
A alguns anos, desenvolvi um livro fotográfico, vinculado ao meu antigo blog, no qual tratava natureza de um modo geral, além de uma visão voltada a documentários e microdocumentários.

Anos se passaram, e fui obrigado a encerrar aquele blog, e por azar do destino, perdi todas as minhas fotos e vídeos, quando meu computador pegou fogo, isso mesmo, queimou. No entanto, o único registro fotográfico salvo, foi o desta obra, por isso, decidi resgatá-la neste momento.

Esse material vai substituir o BioTutorial desse mês, pois estou produzindo um material realmente grande e interativo para o blog, que será um presente de minha conclusão de graduação para amigos e visitantes, e isso está tomando muito tempo do meu dia a dia... mas aguarde ;)

Portando, desejo a vocês uma boa apreciação dessa minha humilde e grata obra (Vale ressaltar, que os links apresentados no livro, não existem mais):
BORGES, C. Retratos da Natureza - 2015. Online: Publicação Independente, 2016. (Abra o arquivo em .pdf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com sua participação, comente :D